domingo, 30 de março de 2008

Combinação



Esse faz parte daqueles poemetos esquecidos no fundo da gaveta. Motivo de um post no mês de janeiro. Escrito na empolgação de meus 17 anos (não faz tanto tempo assim...) saúdo aquele momento especial de minha passagem. À aquele tempo que dá saudade: Combinação.

Combinação
talvez um dia te sinta
numa linha sem saída
de um verso branco rimado
num parêntese apertado
perto de um ponto parágrafo
meu desejo grita.
sentido não acho,
pra completar-me em cheio.
Eu sem Você,
por vezes, um pronome imperfeito.
mas sempre ao meu lado conjunções
E essa tal reticências...

slz/ma, 27 de abril 2000


Um comentário:

  1. Talvez um dia...
    ... alguma coisa grita, nesse emaranhado de pronomes indefinidos.Uma simples vígula quem sabe, mas nunca um ponto final.
    Vc seria...
    Bjs. Rafa

    ResponderExcluir

"Mais uma dose! É claro que eu tô afim!" Obrigado por visitar a bodega online. Abraços!