sábado, 19 de abril de 2008

Telepatia


I wish you were here...


Telepatia

como tenho saudades daquilo que tenho!
mesmo que não tivesse, 
teria
e só tenho lembranças...
do olhar cúmplice, 
do beijo apaixonado,
da preocupação desinteressada, 
pelúcias de sorriso orelha a orelha, por exemplo.

tenho saudades do sol a bater no meu rosto
e os olhos fechados, descompromissadamente,
ao tentar vê-lo face a face com mira de menino.
sentado num banco à beira da praia as ondas a ir e vir
a baterem tímidas nos meus pés descalços,
fizeram-me crer que ali era o ponto de chegada
ou de fuga assistida?

há algo infinito, algo que não sei nomear.
uma certeza improvável de ser feliz onde
se esconde sincera paz de abraços íntimos.
mergulho profundo talvez, na próxima onda que virá.

BSB, abril 2008

Um comentário:

"Mais uma dose! É claro que eu tô afim!" Obrigado por visitar a bodega online. Abraços!