sábado, 14 de junho de 2008

Legenda


"Te pego na escola e encho a tua bola

com todo o meu amor (...)"
Cazuza


percebo quem és quando lês os papéis cúmplices do que sou
invento dialetos da alma introspecta que só você decifrou.
sinto algo que diz, mas sou aprendiz nesse papo de libido e amor
desconfio do que dizes e mesmo o que digo creio não sermos impostores

embarco na vida, sou clandestino, não mais que um sonhador
capto tua luz nos meus olhos, vezes finjo não olho, indicando a direção.
pra que ter a doçura, status diminuto,
se sei o que é doce fingindo saborear o amargo das coisas

falo de coisas malucas quereres do mundo tu mais que um ouvido bom.
não deixemos que a vaidade 
escassez lealdade faça de nós algo estranho
organize as verdades pra se ter as metades é preciso dividir por dois
certo e inexato detesto números piratas, numerologia nem tanto!
um cartão teu espero (não desfazer a promessa) só pra lembrar teu nome.

Slz - 21 / 01 / 2000

2 comentários:

  1. Não desfaçamos a "promessa".
    Eu adorei esse texto.

    ResponderExcluir
  2. lindo poema Veras! desse jeito eu me apaixono... uuuuuuuuuui! bjão

    ResponderExcluir

"Mais uma dose! É claro que eu tô afim!" Obrigado por visitar a bodega online. Abraços!