sábado, 4 de outubro de 2008

Joguete


Joguete


recuperar o tempo perdido enquanto tudo se desfez
dizer ser infinito enquanto o fim permeia
dominar o espaço enquanto desconheço a mim mesmo
distrair o pensamento enquanto saídas não encontrei

ser compreensível enquanto o contexto não se fez
decifrar os pergaminhos enquanto fujo ao que leio
estar confiante enquanto correm os ponteiros
rezar por um Deus enquanto quero corpo inteiro.

contar mentiras enquanto penso em lucidez
achar fabuloso enquanto o sapo vira burguês
sorrir esquisito enquanto os servos matam o rei
falar em amigos enquanto querem minha cabeça

lutar contra evidências enquanto vasculham o meu templo
querer humildade enquanto as luzes se perderam
crer na realidade enquanto assim convém
viver a razão enquanto grita o que vem de dentro

não tenho medo de dizer adeus, apenas procuro a paz
apenas busco a trajetória enquanto imploram para que eu me distraia
sem destino, perdido mais nada,
encontro vestígios do que ainda teimo crer

post mortem:

enquanto houver enganos da eterna alma vazia
enquanto houver enganos nostálgica razão perdida
digo adeus por nós, encontramos a foz
becos de uma história em aberto
odisséia dos homens na terra
pesos e medidas a entender-se

Um comentário:

  1. ASAS PARA VOAR...

    Talvez não voemos com asas como fazem os pássaros...

    Mas o Criador nos deu outra forma de voar, livres através de montanhas e oceanos...

    Através de campos floridos, relvas perfumadas, águas infindáveis de todos os mares, brancas montanhas cobertas com a suavidade da neve...

    Basta fechar os olhos...

    Ele nos deu o dom dos Sonhos!!!
    Voar, nós podemos através de todos os nossos sonhos

    Sonhos são esperança do bater de asas das andorinhas que voam livres entre nuvens...

    Coloque esta esperança em seu coração e a paz de um vôo tranquilo através da vida poderá sentir, como os pássaros fazem...

    Voar sem temer a liberdade.

    (Ray Charles)

    ResponderExcluir

"Mais uma dose! É claro que eu tô afim!" Obrigado por visitar a bodega online. Abraços!